sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Afinal quando acabará o mundo?

Eu na minha opinião como católico e acólito, creio que só acabará quando Deus quiser, mas há muitas teorias por aí vamos ver algumas.

- 2012: O fenômeno ou fenómeno de 2012 compreende um conjunto de crenças e teorias escatológicas de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012,data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionadas com esta data. Há uma teoria que diz que vai acabar porque o calendário Maia acaba neste dia. Em relação a esse ano também criado um filme muito conhecido 2012.

- 11/11/11: A chegada do dia 11 de novembro de 2011, nesta sexta-feira, vem movimentando a imaginação das pessoas e levantando discussões sobre um possível significado para a data. Alguns acreditam que o agrupamento numérico - 11/11/11 - sugere a abertura de um portal energético na Terra, que trará renovação para a humanidade. Há ainda quem tente relacionar o dia a grandes acontecimentos globais, como o ataque às Torres Gêmeas (11/09), o terremoto e o tsunami no Japão (11/03) e a catástrofe na região Serrana do RJ (11/01/2011). Ver mais

- 21 de maio de 2011 : Segundo Harold Camping, pastor evangélico estadunidense, o dia do julgamento final será no próximo 21 de maio. O louco pastor diz que isto lhe foi revelado por códigos cronológicos que ele mesmo teria decifrado na Bíblia. Camping assegura que 21 de maio marcará “o princípio do fim”, e cinco meses mais tarde, 21 de outubro de 2011, o mundo que conhecemos deixará de existir definitivamente. Ver mais

Bom com várias teorias como essas poucas que eu citei até eu me confundo, mas creia no que quiser, eu creio em Deus meu criador, o único que pode colocar e tirar alguém desse mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

m
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management